Novo Apto

 Finalmente a mudança para novo Apto.


Ao mudar para São Paulo, havia duas metas, uma investir em um Apto pequeno, como investimento que seria usado como alavanca para um novo local, mais definitivo

A studio da Alamenda Jaú, serviu muito bem, e passou por um teste incrivel, imagine ficar quase 2 anos em uma pandemia, vivendo em um studio!

Nesta data finalmente mudamos para novo apto, com quase 3 vezes o tamanho do studio, com uma bela visão da cidade e num bairro muito gostoso.

A pandemia mostrou novas necessidades, como a realidade do home office, e com isso a necessidade de ter em casa ambientes formais de trabalho, além dos espaços de convivencia, laser, e atividades diarias, cozinha, área de serviço.

Este novo ambiente ja foi pensado em ajudar o desenvolvimento pessoal, meu e da Fátima,  nosso dia a dia e nossa visão de futuro, estudos, objetivos. Um grande marco.

Ainda há muito o que fazer, apto ainda esta bem vazio, mas ja sentimos a mudança, no dia a dia, no trabalho, nas inspirações.

Com esta meta atingida agora, podemos buscar proximas, que dependiam destas ou seriam facilitadas com este novo ambiente, nova vizinhança, novo dia a dia.

QAPLA'


Comentários