Inicio Férias

Sem dormir muito eu a Fátima acordamos cedo 4:00 da manhã!
Combinamos com taxi 5:00, que só chegou 5:20 depois de duas ligações para relembra-lo.Quando chegamos ao aeroporto, o CheckIn TAM, não localizava nossa reservas (para Brasilia), e analisando o que houve, descobriram que o voo não existia mais. Nos colocaram em outro voo, para o Galeão e depois Brasilia.
No final deu certo, 17:00 estávamos embarcando para Lisboa, nove horas de viagem.
Ao chegar em Lisboa, com horario apertado, chegamos no horário local 6:00 da manhã e nosso voo para Amsterdam éra às 07:00 da manhã, uma correria. Como o aeroporta era novo e muito bem sinalizado foi só correr seguindo as placas, parecia um algoritmo binário, numero tal a tal, vire aqui, fomos seguindo até nosso portão.
As 11:00 da manhã chegamos em Amsterdam, Lindo Aeroporto, gigante, cheio de esteiras para ajudar a caminhada em seus longos corredores. Tiramos umas fotos.Pegamos o taxi até o Hotel, 5 min, 40 Euros, tá certo que era um Mercedes.
No hotel pegamos informações sobre ônibus, metro e trens. Decidimos ir para o centro da cidade de ônibus. Seguimos a instrução de um morador local, que nos levou a um ponto de ônibus que não tinha ônibus para o centro. Neste ponto cara bem doidão, nos indicou onde era a estação de trem.
Fomos caminhando até lá. conseguimos algumas informações e pegamos o trem,  gigante, dois andares, muito bonito.
Ao chegarmos no centro formos caminhando até Red District, tiramos umas fotos, bebemos agua, red bull, coca cola.

TIREI UMA FOCO AO LADO DA ESTATUA DA BELLE.

Ao caminhar pelo Red District, nas travessas, passamos por diversas janelas com Lindas Prostitutas, Bulgaras, Vietnamitas, Russas. Sempre simpáticas.
No preço padrão 50,00 Euros 1/2 hora sozinho ou 100 Euros eu e a Fátima sempre eramos convidados a entrar, e as vezes conversamos com algumas.
No final muito cansados, buscamos um lugar para comer Waffe. Achamos um casa no Red Distric, entre inÚmeras, que servia Waffecom Nutella, sorverte, morango, etc.
Pegamos um ônibus, linha 48 e voltamos ao hotel para um banho e dormir.

Para ver mais fotos clique aqui.