Feliz como pinto no lixo

Nosso ultimo dia começou ainda na noite de sexta, onde decidimos sair novamente e conhecer o Red District a Noite.

Não é necessário dizer que é bonito, havia uma multidão andando pelas ruas observando as janelas decoradas com luzes vermelhas e lindas garotas se insinuando a todos que olhavam  para elas. Muitas usavam  biquines ou fantasias sensuais bem reluzentes.
Decidimos ver um show, escolhemos o Moulin Rouge, com 3 strip-tease e um show de sexo ao vivo, não era permitido tirar foto la dentro. Ao entrar vimos que apesar de pequeno o local estava lotado de espectadores.

O Primeiro show a menina era bonita, mas não sexy, fez um bom show. Pegou um dos espectadores para finalizar o show, colocou uma caneta na vagina e com ele deitado com peito para cima ela desenhou e escreveu algo, quando ele levantou vimos um quadrado e algo escrito. O Segundo show a menina mais bonitinha pegou outro espectador para ajudar no show, desta vez havia uma fita dentro da vagina, o rapaz sentado ficava puxando a fita que parecia não acabar mais enquanto ele passeava e dançava no palco. Em seguida veio um show de sexo ao vivo, a menina tinha rosto bonito, sorridente mas um pouco fora de forma, e o cara bem dotado, ela conseguia dependendo da posição olhar para plateia com cara bem safada. Firaram fazendo sexo em varias posições buscando sempre se expor bem à plateia. Por ultimo um ultimo striptease desta vez mais de um participante, 3 caras e a Fátima. A Fátima ja entrou no palco dançando e rebolando tanto que a menina do streaptease ficou sentada no palco e outra que trabalhava no balcão de bebidas pegou um celular para registar. A menina fez seu streaptease, onde o ponto alto era os participantes comerem a ponta de uma banana que estava enfiada em sua vagina. Ao terminar o show as pessoas saíram e a mulher disse para Fátima que precisavam de meninas com ela para trabalhar ali.

Demos um ultimo giro e voltamos para o hotel creio que duas da manhã, pegando o ônibus na estação central, mesmo num horário destes não se via policia, mas bastante gente na rua.

Sábado tomamos café tarde e decidimos ir à um grande parque fora do centro de Tram (bondinho), é demais como ele funciona, muito prático, o transporte é muito prático aqui, ônibus, metro, trem, Tram (bondinhos), sem palavras a beleza da cidade, a organização, a limpeza. Chegou a dar aperto no coração imaginar que o Brasil poderia ser assim, se os impostos fossem bem aplicados, eles estão em crise, tem 17 milhoes de pessoas no país e taxa de imposto próxima a 20%. Eles conseguem manter tudo perfeito, calçadas, ruas, farois, predios, é inacreditável. Vejam fotos e videos no final. Observação com um ticket de 72 horas à uns 13 Euros voce anda à vontade de onibus, metro, tram.

Voltamos para casa, para onde voce olhava havia balões, balsas com festa, um carnaval: Parada Gay. Claro que com isso e o transito mais complicado e o nosso ônibus bateu na traseira de um carro. Ninguém chegou a se machucar, um ou outro tombo dentro do ônibus, precisamos pegar outro ônibus.

Tomamos banho no hotel e voltamos ao Red Distric pagar o final da Parada Gay. O Red District estava lotado de gente. As cortinas das meninas constantemente fechadas de tantos cliente,
conseguimos algumas fotos e videos do final da parada, ultimos botes. Ir ao RedDistric, com tantas capelas vermelhas ao redor da Igreja velha e não rezar seria um pecado, enquanto a Fátima filmava tive carta branca para escolher uma das garotas, sendo cincero é muiiito difícil escolher, lindas, simpáricas se sensuais, russas, tailandeas, negras, romenas, tchecas, etc. Consegui escolher uma da eslovenia, cabelos negros, olhos azzuis, muito linda. Após fechar a cortina e pagar a espressao que ela tirou a roupa, muito pouca por sinal, e disse, "Sou sua"...

Mais uma ultima volta no Red Distric, ja era noite umas 10 Horas, aqui anoitence por volta das 9:30. Fomos saindo em direção à Estação Central. Nas Ruas iniciais do Red District, uma festas enorme da Parada Gay. Muita música, muita gene pulando, não havia espaço, e mesmo assim as pessoas pulavam. Pessoas de todas as idades. A Fátima de tanto pular quase foir parar no Palco de novo.

Para nos despedir entramo em um bar, aqui chamam de "Krug" (um PUB), com uns 50 tipo de cervejas holandesas, fomos ao fundo onde um casal de holandeses com idade entre 60 e 70 anos, começou a puxar conversa. Curiosos sobre o Brasil ficamos conversando até 00:30. Misturando Inglês e Espanhol, facilitou a conversa. Muito orgulhosos no deram para experimentar um tipo de cachaça de milho e dois copões de Cerveja Branca com Limão. Impagavel a cara de decepção deles quando a Fátima disse que tinha gosto de chá com limão e gás. Demais simpáticos e curiosos sobre Brasil e nós sobre eles, à 01:00 da manha estamos já no ponto de ônibus voltando ao hotel.

Incrível, aqui fora a lingua nativa, Holandes, todos falam inglês, prostitutas, motoristas de ônibus, taxistas, logistas, camareiras é tranquilo de se comunicar. E muitos arranham no espanhol.

nem sai ja estou com saudade...

FOTOS
https://plus.google.com/photos/106015133369485523243/albums/5908052124559205777

VIDEOS
AMSTERDAM - INTERIOR BONDE
AMSTERDAM - PASSEIO BONDE - LINHA 24

RedLight District - Amsterdam
AMSTERDAM - RED DISTRIC PARADA GAY VII
AMSTERDAM - RED DISTRIC PARADA GAY VI
AMSTERDAM - RED DISTRIC PARADA GAY V
AMSTERDAM - RED DISTRIC PARADA GAY IV
AMSTERDAM - REDDISTRIC - Final Parada Gay |||
AMSTERDAM - REDDISTRIC - Final Parada Gay ||
AMSTERDAM - REDDISTRIC - Final Parada Gay

FOTOGRAFANDO A FATIMA COM CAMERA VIDEO