Planejamento, consegui!

Estes últimos finais de semana finalmente tomei coragem e comecei a me planejar financeiramente. Conseguimos, eu e a Fátima, montar uma planilha de controle de fluxo de caixa, com visão holística, e montar lista priorizada de necessidades e desejos.

A revisão semestral do Polo nos motivou a ficar namorando carros novos, no caso da Volks o Tiguan que é um sonho de consumo, seguido do Amarok que seria ideal para levar o Platão para passear, e claro o Polo que atualmentei esta dentro de nossa realidade financeira. Visitamos a Mercedes para ver o Classe C e o Smart for Two, e também a Fiat onde eu fiquei encantado pelo Fiat 500. Claro a experiência proporcionada pelo Mercedes Classe C é um caso a parte.

Aproveitamos a inspiração para visitarmos lojas e fazer orçamentos do que predicávamos para casa. Montando uma de lista de prioridades. 

Claro que não esquecemos de fazer um orçamento para viajem a Paris, que acabou sendo alterado para Paris - Londres, já temos números, valores de passagens e de hotéis. 

Na Rezulto vamos voltar o foco nas vendas, descobrir necessidades dos clientes, criar cenários com implicações sobre estas necessidades, aliar vantagens do produto às necessidades dos clientes buscando ajudar nossos VARs, cremos que podemos ser mais agressivos e atingir público de micro empresas que esta carente e não são atraentes para grandes empresas. Fisicamente vamos começar um ciclo novo, com a Rezulto separada do Grupo Adept. Outra mudança interna esta na postura,  vamos em busca por novos VARS para atingir nossa receita "Sonhada" com menos dependência.

Friné esta ainda andando somente com a Fátima, preciso reservar todo dia uma hora para montar um planejamento estratégico. Transforma-la em uma grande empresa, lucrativa, diferenciada no ramo de imóveis, agregando inclusive alugueis, para termos receita recorrente.

O ano está começando.

Comentários