Ibirapuera

Hoje resolvemos caminhar um pouco, saímos 9:00 horas de casa e fomos caminhando pela Paulista até rua Pamplona, nosso primeiro objetivo era tomar um bom café da manhã,
chegamos na padaria Benjamin, um lugar pequeno, mas com uma variedade muito boa de pães, bolos, tortas. Fomos muito bem atendidos com funcionários com belo sorriso no rosto. Pedimos uma espécie de pão de queijo recheado com frango, esqueci o nome dado a aquele salgadinho, dois pelos croissants de chocolate, um morango coberto de chocolate, cappuccino para Fátima e um café com leite para mim.
Voltamos a nossa caminhada, descendo a Brigadeiro até Ibirapuera.
No Ibirapuera, começamos com um pequeno alongamento, umas fotos e iniciamos duas voltas pelo parque, passando pelos cisnes barulhentos, e muita muita gente caminhando, sozinhos, acompanhados com pessoas ou seus cachorrinhos.
Já cansados iniciamos a volta, subindo a Brigadeiro e indo em direção ao Shopping Paulista almoçar.
Novamente voltamos a nossa caminhada até em casa, passando pelas Livrarias Martins Fontes e Cultura, maravilhosas, uma delícia ficar la dentro.
Ao chegar em casa exaustos, fomos descansar, acessar internet até noite, para decidir se sairemos ou se ficaremos em casa vendo filmes, ainda não sabemos.