18/06/2004- 15/06/2015

Platão meu grande amigo, porque estás se despedindo? Doze anos bem vividos de sonhos e latidos que já não se ouvem mais. Que infância linda, que doce vida que tivesse na minha trilha percorrida, que levarei por toda minha vida, até nos encontrar. Volta de novo pra mim, nessa vida ou em outra vida, em outra espera que não cessará até você voltar. Te amei mais que tudo ,um amor profundo que neste ou em outro mundo nunca mais acabará, porque sei que você voltará. O anjo está te levando e estará te cuidando, te sarando, o tumor decepando para quando estiver pronto , voltar pro meu abraço curado. Gastamos o que podíamos e o que não podíamos para ter um pouco mais de você comigo, mas, você só pensa em ir para o paraíso. Você é o filho que sempre sonhei e que nunca pensei em me separar. Me tirasse o coração amargo ,mas, sem o teu abraço não consigo imaginar. Me sinto tão impotente, porque vai se separar da gente para um novo lar. O que vai ser da gente sem seu latido imponente, afastando os estranhos do lado de fora, para que nunca batam na nossa porta. Você se transformará em um anjo e voltará voando para nos afagar. O anjo te levará para atravessar a ponte do arco-íris, onde jorra água pura que você tanto gosta, onde tem comida farta, um grande jardim para brincar e você se recuperar. Logo estaremos juntos, Platão, papai, mamãe e Sholinha sua irmã viralatinha que te espera para brincar. Eu tive um sonho com Platão voando no céu latindo para eu ir pega-lo,mas, a luz o puxava e o sugava, lutava para te buscar, mas, o anjo vai te salvar e te guiar e logo trazer-te de volta para eu te criar ou no futuro nos encontrar. É difícil viver sem você em cada amanhecer. Te amamos tanto Platão e esperamos te ver logo, em nosso colo para nunca mais nos separar.
Platão quando chegar a nossa hora,por favor venha sem demora nos encontrar. Quando papai chegar de carro sentirá muito sua falta do seu encontro vindo sempre nos cumprimentar, sua vontade louca de andar de carro será sempre lembrado com os latidos no nosso pé do ouvido. Obrigada por toda proteção porque meu coração nunca mais esquecerá. Obrigada por nos ensinar a te cuidar e te amar, nos perdoe pelos nossos defeitos,prometo corrigir isso de algum jeito, durante a vida que eu caminhar,então no próximo encontro terei o seu aceito, eu prometo. Obrigada por esse elo tão profundo que teve conosco a cada segundo. Obrigada por nos defender, nunca mais queremos te perder, Platão você é e sempre será um grande Pastor Alemão.
Sem você o vazio é muito grande,num choro tão constante pedindo a Deus pra te reencontrar. Mamãe e Papai te amam muito, um amor tão profundo, que nunca cessará. Te Amamos para sempre, em breve nos encontraremos. De papai e mamãe.

Autora: Fátima dos Santos