Londres

Acordamos cedo, fomos ao centro de Bruxelas para trocar alguns Euros por Libras, caminhando a partir do hotel. Aproveitamos para almoçar no centro e olhar as ruas menores ao redor.

Voltamos ao hotel, pegamos nossas coisas e fomos à estação central, pegar o trem da EuroStar. Como a Grã Bretanha não faz parte da comunidade Europeia, tivemos que reapresentar passaportes, explicar motivo da viagem e  passar por sensores detetores de metais. Uma vez dentro do Trem, nem se percebe a viagem, dormimos a maior parte do tempo.

Ao chegar ao arredores de Londres vesse muitos guindastes de construção. A estação é bem bonita. Ao desembarcar exite já uma comitiva, 3 pessoas vestidas de camisa rosa para dar apoio aos turistas, com mapas e sugestões. Uma ótima recepção. De cara descobrimos que de fato nosso hotel é muiiiiiiiito bem posicionado, ao lado de dois museus, sendo um de historia natural e na boca do metro.

O metro é limpo e possui linhas para tudo quanto é lado,  não vimos escada rolante, imagine subir e descer com malas pesadas! É muita gente circulando, como se fosse São Paulo, porem creio que devido ao número de linhas disponíveis não chega a lotar. As pessoas estão sempre muito bem vestidas. Analisamos o mapa, e pegamos o metro para o Hotel.

O Hotel chama a atenção pela beleza exterior, e quando no quarto, apesar de ser um quarto pequeno é muito bem planejado, confortável e bonito.

Saímos para jantar e dar uma volta pelo bairro, olhando Pubs, restaurantes, museus. As ruas, prédios, fachadas, tudo não só é limpo mas bem cuidado, e claro clássico, percebe-se que é bem mantido. Ainda estamos tomando cuidado com as ruas, pois as mãos são inversas.

Amanha termos um longo dia.

 FOTOS:
https://plus.google.com/photos/106015133369485523243/albums/5909117187951381409?banner=pwa

VIDEOS
1 Embarcando para Londres
2 Desembarcando em Londres 
3 Guia Turistico Londres 
4 Interior do Quarto Londres 
5 Londres Em Frente ao Hotel